Mercado da Bola

Zidane não aprova a contratação de Neymar pelo Real Madrid

16/05/2019 15h51 - Atualizado em 16/05/2019 15h52
Foto: Divulgação

Que é isso? Uma hora sim, outra hora não... Zidane mais uma vez declarou que não aprova a contratação de Neymar pelo Real Madrid – que continua interessado no atacante brasileiro, ainda mais com uma possível chegada de Griezmann ao clube francês, o que facilitaria a sua saída do PSG.

No entanto algumas razões por parte do treinador Zinedine Zidane impedem a ida de Neymar ao Real Madrid: o seu alto salário e a sua influência no vestiário seriam as maiores causas do provável VETO por Zidane.

Sem o aval do treinador, mesmo no gosto do presidente merengue, o atacante brasileiro dificilmente sairá de Paris rumo a Madri nesta próxima abertura da janela de transferências, a não ser que algo de extraordinário aconteça neste período. Zinedine Zidane que deverá receber Eden Hazard como a principal contratação por parte do Real Madrid, já informou por várias vezes que pretende gastar o dinheiro do clube em contratações pontuais, bem como o atacante belga, o centroavante – Jovic, o meia – Paul Pogba e os volantes – Eriksen e Ndombele.

Zidane teme que Neymar possa ser uma má influência aos jovens do Real Madrid (no caso Vinícius Junior e Rodrigo), visto que no PSG o craque brasileiro tem vários casos de problemas no vestiário – principalmente com os jovens atletas do clube francês, onde já criticou alguns colegas e deixou uma relação ruim para ele e para a direção – isso sem falar em seu atual momento, que não é dos melhores dentro de campo.

Já na parte financeira, Neymar atualmente é um dos jogadores mais bem pagos do mundo, recebendo a “bagatela” de 37 milhões de euros por temporada. Salário esse considerado bem acima dos padrões estipulados pela direção merengue – tendo em vista que na atual temporada o jogador mais bem pago dentro do elenco comandado por Zidane é Gareth Bale, que recebe algo próximo a 14,5 milhões de euros por temporada – menos que o dobro do que Neymar recebe no PSG. Com isso, VETO a ele por Zidane.

Fonte: Minha Torcida

Veja Também