No Tocantins

PM é homenageado na Câmara de Paraíso depois de evitar assalto em Posto

10/06/2019 17h43 - Atualizado em 10/06/2019 17h46
Foto: divulgação

A câmara municipal de Paraíso do Tocantins homenageou o policial militar sargento Weber Soares com “Monção de Aplausos”, pela intervenção em uma ocorrência de tentativa de assalto em um posto de combustível da cidade no mês de abril.

O policial militar sargento Weber Soares dos Santos, lotado na companhia de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas do Batalhão de Choque da Polícia Militar, recebeu Moção de Aplausos no plenário da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, na manhã de sexta-feira, 07.

A homenagem se deu em virtude do policial militar, durante sua folga, ter intervido em uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis, no dia 04/04 deste ano, em Paraíso do Tocantins, ocasião em que chegou a trocar tiros com dois criminosos no intuito de defender a si, terceiros e evitar a ação criminosa. Na ocasião ninguém ficou ferido.

Na Câmara Municipal estiveram presentes o Comandante do Batalhão de Choque, tenente-coronel Adão Pereira dos Santos, demais policiais da unidade, além de familiares e amigos do homenageado.

Sargento Weber ficou lisonjeado e agradecido pela homenagem concedida, bem como recebeu os parabéns do comandante do BPChoque, o qual elogiou e destacou a coragem e destemor que teve o policial militar ao agir no intuito de evitar o assalto, protegendo os que ali estavam presentes.

 

Veja Também