Brasil

Advogado de modelo que acusa Neymar de estupro abandona caso

11/06/2019 15h19 - Atualizado em 11/06/2019 15h21
Foto: Divulgação

A modelo brasileira Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar de estupro, terá que procurar um novo advogado. Danilo Garcia de Andrade, que fazia sua defesa, anunciou na noite de ontem (10) que deixará o caso.

Andrade já tinha ameaçado abandonar a defesa de Najila se ela não entregasse seu aparelho de celular à polícia para ajudar nas investigações. Além disso, o advogado queria que a modelo também fornecesse o suposto vídeo de 7 minutos que conteria imagens da agressão e que teria sido gravado no segundo encontro com Neymar.

Najila, em contrapartida, ainda não entregou o vídeo, o qual ela disse que estaria em um tablet que teria sido roubado de dentro da sua casa. A modelo ainda acusou o advogado de ter planejado um arrombamento em seu apartamento para roubar o aparelho.

Andrade é o terceiro advogado a deixar o caso de Najila. Antes, a modelo foi representada por José Edgard da Cunha Buenos Filho e por Yasmin Abdala.

Najila registrou um boletim de ocorrência no qual acusa Neymar de estupro. Ela alega que o crime teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris, na França.

Fonte: IstoÉ

Veja Também