Diz jornal espanhol

Barcelona não vai mexer um dedo para tirar Neymar do PSG

10/07/2019 16h24 - Atualizado em 10/07/2019 16h27
Foto: Divulgação

De acordo com o jornal As, existe uma estratégia clara para o Barcelona conseguir assinar com Neymar: não mexer nenhum dedo até que a situação entre o atleta e o PSG se resolva.

Neymar parece estar cavando a saída do time parisiense. Depois das palavras duras do dono do clube, quando disse que não toleraria mais comportamento de celebridade e afirmou que ninguém obrigou Neymar a fechar com o PSG, o jogador brasileiro faltou à reapresentação do clube e foi visto jogando futvôlei no Brasil quando já deveria estar na França. Neymar, por sua vez, defende que avisou o clube que se apresentaria só na semana que vem.

O clima entre as diretorias do Barcelona e do PSG não é dos melhores, já que a própria negociação que levou Neymar ao PSG causou diversos desgastes entre os clubes. Por isso, o Barcelona prefere observar a relação entre PSG e Neymar de longe para depois fazer uma investida.

Porém, caso Neymar resolva sua situação no time francês, o Barça não pretende entrar em nenhuma briga pelo atacante brasileiro, aceitando seu retorno caso não precise se esforçar por isso.

Fonte: Goal

Veja Também