Veículo foi recuperado em Taquaralto

Motocicleta furtada em junho é recuperada quase totalmente destruída

11/07/2019 15h09 - Atualizado em 11/07/2019 15h16
Foto: 5ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas
Motocicleta furtada e queimada é recuperada pela Polícia Civil em Palmas

Após subtração, criminosos também atearam fogo ao veículo, que ficou quase que totalmente destruído

A Polícia Civil do Tocantins recuperou na manhã desta quarta-feira (10), em uma área verde conhecida como “Morro do Cigano”, localizada no Setor Sol Nascente, região sul da Capital, uma motocicleta produto de furto, que havia sido furtada em 24 de junho de 2019, na Área Reservada ao Comércio Ambulante – ARCA, em Taquaralto.

De acordo com o delegado Marivan da Silva Sousa, responsável pelo caso, uma equipe de policiais civis fazia diligências de rotina na mencionada área verde quando se deparou com a motocicleta, modelo Honda, ano 2003, de cor vermelha, quase que inteiramente destruída pelo fogo. Os agentes procederam à apreensão do veículo e através de sinais identificadores do veículo, identificaram a ocorrência de furto do veículo.

A motocicleta foi encaminhada à unidade da circunscrição, onde levantamento de dados possibilitou a identificação do proprietário do veículo, que será submetido a exames periciais para restituição. Ainda segundo o delegado, as investigações foram intensificadas no sentido de localizar o autor ou autores do furto e responsáveis pela destruição e abandono do bem.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

 

Veja Também