SEGURANÇA

Mais de 200 policiais militares participam de Operação Praia Segura em todo Estado

19/07/2019 14h04 - Atualizado em 19/07/2019 14h08
Foto: Divulgação

Mais um final de semana chegando e neste período de férias a população e os turistas podem contar com a presença da Polícia Militar nas principais praias do Estado.

São mais de 200 policiais militares que de Norte a Sul do Estado estão empenhados na Operação Praia Segura em parceria com os demais órgãos de fiscalização da segurança pública.

Outras unidades especializadas da Polícia Militar como Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED), Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), com apoio do Batalhão de Choque e da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), também participam dessa grande operação, a fim proporcionar proteção e segurança para que tocantinenses e turistas em geral aproveitem as belezas do Estado do Tocantins.

O comando da corporação acredita que o bom desempenho das boas práticas do policiamento, em praias e áreas de turismo, reforça uma boa impressão aos frequentadores e consequentemente atrai investimentos, fortalecendo a economia do Estado, gerando renda à população.

A operação que iniciou no dia 28 de junho e segue até o dia 31 de julho reforça as ações de policiamento ostensivo e preventivo, fiscalização de trânsito, salvamento e resgaste. 

Por: Lara Tavares/ Governo do Tocantins

Veja Também