Aniversário

Jornal O Coletivo completa 16 anos nesta quarta-feira levando informações com credibilidade

07/08/2019 16h44 - Atualizado em 07/08/2019 16h54
Foto: O Coletivo
José Valdemir (Chumbinho), fundador do O Coletivo, agradece a confiança dos leitores

Fundado em agosto de 2003, nesta quarta-feira, 07, o jornal O Coletivo comemora o seu 16º aniversário levando informações a seus leitores e prestando serviços à comunidade. Com ética e responsabilidade, o jornal sempre divulgou notícias de interesse público, abordando assuntos que acontecem no Estado e na mais jovem Capital tocantinense.

São 16 anos de muita luta e consistência, e com isso, o jornal vem se consolidando cada vez mais devido à aceitação dos nossos leitores, os quais enviamos nossos agradecimentos.

Um veículo de comunicação com linguagem popular, que com conteúdo simples, sempre levou os reclames da população até aqueles que são, de fato, responsáveis por mudanças, em especial por melhorias, sendo ele, o porta voz da comunidade. Além de levar aos nossos leitores interatividade e entretenimento, o que o torna o mais popular da capital.

Portal

E com intuito de levar informações em tempo real para a sociedade, temos o site www.ocoletivo.com.br implantado em setembro de 2010. Hoje, já com quase  9 anos, a quantidade de acessos cresce a cada dia, temos cerca de 2 milhões de acessos por mês, o que justifica a credibilidade e a aceitação onde só tende a crescer mais ainda, se consolidando como um dos principais veículos de comunicação do Estado do Tocantins.

Diante disso, agradecemos à todos que sempre confiaram no nosso trabalho ao longo desses 16 anos de,  prometendo assim, continuarmos fazendo um trabalho sempre voltado para o interesse da comunidade.

Obrigado à todos!!!

José Valdemir Miranda (Chumbinho), fundador, editor e diretor. 

Veja Também