No próximo dia 13 de agosto

Fabiano do Vale toma posse na presidência da FACIET

09/08/2019 10h24 - Atualizado em 09/08/2019 10h25
Foto: Divulgação

A nova diretoria da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Tocantins (FACIET) tomará posse na próxima terça-feira, 13, às 19 horas, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-TO). A eleição foi realizada no último dia 30 de maio, e a chapa “Quem conhece confia” encabeçada por Fabiano do Vale foi eleita para o mandato de 2019 a agosto de 2023.

Os integrantes da nova diretoria já estão em busca de parcerias e articulando novos projetos e propostas para fomentar ações que contribuam para o crescimento e melhores condições para o empresariado do estado.

O presidente eleito da Faciet, Fabiano do Vale, reafirma seu compromisso com os empresários tocantinenses no fomento de oportunidades e para o desenvolvimento do setor. "Neste mandato vamos aproximar a Faciet das Associações Comerciais e de seus integrantes, os empresários, somos a rede de apoio para que ele possa desenvolver e empreender a cada dia mais. Isso passa desde a capacitação de seus colaboradores até a busca por apoio junto ao Governo do Estado, e esse será um dos papéis que a Faciet e que minha gestão deseja desempenhar. Teremos projetos específicos nesse sentido e tenho certeza que juntos vamos conseguir implementar cada um deles," disse Fabiano. 

Veja Também