Em Palmas

Cinthia usa redes sociais para criticar a Câmara e diz que vereadores jogaram "contra interesses públicos"

10/08/2019 08h59 - Atualizado em 14/08/2019 08h16
Foto: divulgação

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), usou a rede social Twitter nesta sexta-feira, 09, para criticar a Câmara de Palmas por não ter votado duas Medidas Provisórias (MPs) que venceram nessa quinta-feira, 08. Uma criava a estrutura da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, que agora não existe mais, e a outra iria regularizar as feiras da cidade.

Em seu primeiro post a prefeita disse que a Câmara foi convocada três vezes para votar as MPs "e nem o presidente apareceu para abrir a sessão".

Cinthia lamentou o corrido, " Era só votar SIM ou NÃO e justificarem os motivos. Lamentável ver os interesses pessoais acima dos direitos dos cidadãos e da Capital".

Na avaliação da prefeita, a não votação das MPs incorre antecipação do processo eleitoral e diz que os vereadores jogaram "contra os interesses públicos". Antecipar o processo eleitoral, jogar contra os interesses públicos e achar que o eleitor não está atento às manobras é pensar pequeno", criticou.

Ao finalizar, Cinthia ressaltou que existem exceções, mas não citou nomes. "Ainda bem que existem as exceções. Parabenizo os vereadores que entendem a responsabilidade do mandato e não fogem do compromisso com a população".

 

Veja Também