Em Palmas

Passageira fica presa em porta de ônibus, caí e motorista não presta socorro

19/08/2019 15h57 - Atualizado em 19/08/2019 16h11
Foto: Divulgação

O transporte coletivo de Palmas mais uma vez é alvo de reclamações por parte dos usuários, a estudante Shamyla Souza, 24 anos, contou a nossa reportagem que ao descer do ônibus ficou presa pelo braço e perna, pois o motorista fechou a porta e arrancou com o veículo. Após os passageiros avisarem que ela estava presa, o condutor do veículo teria aberto a porta e Shamyla caiu no chão e mesmo assim ele não parou o coletivo.

Segundo Shamyla, o acidente ocorreu no ponto próximo a Escola de Tempo Integral Padre Josimo, região norte de Palmas, na noite do último sábado, 17.

"Depois que fiquei presa o motorista abriu a porta com o ônibus em movimento e eu cai, as pessoas gritaram para ele parar, mas ele não parou, eu fiquei lá jogada no chão, com a queda meu óculos caiu no mato e fiquei um tempão procurando", contou a estudante.

O namorado de Shamyla, Thiago Cella, conta que ao chegar em casa a viu chorando. "Fiquei com muita raiva de ver ela daquele jeito, chorando, toda suja, é um absurdo que isso aconteça, tem que haver uma punição para quem faz esse tipo de coisa", ressaltou.

Shamyla denunciou o ocorrido na ouvidoria e aguarda para saber quais providências serão tomadas.

 

Veja Também