Na Capital

Laudecy Coimbra chama atenção de parlamentares para discursos conflitantes

11/09/2019 15h37 - Atualizado em 11/09/2019 16h07
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 11, a vereadora Laudecy Coimbra (SD) usou a tribuna para esclarecer pontos discutidos pelos pares em relação ao decreto adaptado pela prefeita Cinthia Ribeiro, que inclui os membros do Conselho Gestor e Diretorias das Secretarias Estruturantes.

A parlamentar explicou que a prefeita apenas reeditou o decreto, que foi criado na gestão do ex-prefeito Carlos Amastha, e incluiu os secretários que fazem parte do Grupo Gestor, que é um grupo que se reúne extraordinariamente sempre que necessário. “Essa onda do denuncismo precisa ser pensada, vemos circulando diariamente várias Fake News, que muitas vezes saem de dentro do parlamento como se fossem verdade. Precisamos observar bem o que dizemos antes de divulgar notícias que não são verdadeiras”, assegurou.

Laudecy ressaltou o trabalho que a prefeitura de Palmas vem fazendo, como recapeamento asfáltico na região Norte e obras por todas região Sul. “Quero lembrar que o passivo da prefeitura era muito grande, mas que Cinthia Ribeiro está se esforçando para colocar em dia, como os direitos dos servidores que estão atrasados, mas já estão sendo pagos e cumprindo o cronograma estabelecido. Palmas é um canteiro de obras. Sabemos que as falhas existem mas precisamos valorizar as coisas que estão sendo feitas também”, finalizou a parlamentar.
  

Veja Também