Na Capital

Resolve Palmas promove capacitação para jovens que irão atuar no órgão

09/10/2019 14h58 - Atualizado em 09/10/2019 15h00
Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 09, o Resolve Palmas promoveu a capacitação de 30 jovens da Rede Aprendizagem, Promoção Social e Integração (Renapsi), que vão atuar nas três unidades do órgão na Capital.

O curso que é promovido por servidores do órgão tem como finalidade capacitar os jovens para as atividades que vão desenvolver diariamente nos serviços municipais que são prestados no Resolve Palmas.

Para Diane Rebeca do Nascimento de Oliveira, 19 anos, esta oportunidade representa a inserção dela no mercado de trabalho. “A expectativa é que com esse trabalho novas oportunidades se abram na minha vida profissional. Eu pretendo aproveitar essa chance para que se abram novos horizontes para mim”, ressaltou

Segundo a diretora do Resolve Palmas, Rosângela Lara Gomes, a inserção no mercado de trabalho para esses jovens representa a inclusão no âmbito profissional. “Proporcionamos crescimento, aprendizado, autoconfiança e principalmente responsabilidade profissional, além de somar esforços para que os serviços prestados pelo órgão continuem sendo de excelência, ressaltou.

Unidades do Resolve Palmas

As unidades do Resolve Palmas estão localizadas em três regiões da Capital: na Avenida JK, no Shopping Capim Dourado e no prédio do Shopping da Cidadania, em Taquaralto.



Por: Iara Cruz

Veja Também