Combate a criminalidade

Dois caminhões roubados são recuperados pela Polícia Militar

10/10/2019 15h32 - Atualizado em 10/10/2019 15h33
Foto: Divulgação

Dois caminhões foram recuperados pela Polícia Militar nesta quarta-feira, 09, em Cristalândia e Oliveira de Fátima. Um dos veículos teve parte da carga roubada e outro estava abandonado na zona rural.

Em Oliveira de Fátima, a PM recebeu informações de um veículo no pátio de uma churrascaria no trevo da cidade. No local, o veículo produto de roubo estava com apenas parte da carga de defensivos agrícolas.

Segundo testemunhas, cerca de 10 homens se aproximaram do caminhão com outro veículo, onde colocaram parte da carga que caminhão roubado transportava.

O motorista do caminhão roubado foi encontrado e informou que foi abordado por dois homens na BR-153, em um posto na saída de Gurupi.

Ele foi ameaçado pelos autores com um revólver e após saírem do posto, deixaram o motorista em uma estrada vicinal no município de Fátima e seguiram com o caminhão roubado abandonando-o no posto, localizado no trevo da cidade.

Já na zona rural de Cristalândia, durante patrulhamento, policiais militares localizaram um caminhão VW com placa de Anapólis/GO, abandonado na TO-255, KM 560.

O motorista do caminhão foi localizado e informou que o veículo havia sido roubado no dia anterior, enquanto ele trafegava na BR-153, próximo a cidade de Aliança.

Diante dos fatos, os veículos recuperados foram apresentados nas respectivas Delegacias de Polícia Civil para as devidas providências legais.

Por: Lara Tavares/ Governo do Tocantins


Veja Também