Em Palmas

Vereador solicita reparo e contratação de guarda noturno para Feira da 307 Norte

11/10/2019 14h44 - Atualizado em 11/10/2019 15h07
Foto: Aline Batista

Foi protocolado pelo vereador Irmão Jairo (PSL), requerimento onde solicita ao Poder Público Municipal, através da secretaria responsável, o reparo na caixa de gordura e contratação de um guarda noturno para a feira 307 Norte.

Os moradores da referida quadra onde a feira está localizada procurou o vereador e pediram interferência para que fosse solucionado um problema que tem deixando os moradores desapontados.

 A feira da 307 Norte foi reformada no ano passado (2018), ficou belíssima e bem aconchegante, no entanto a caixa de gordura transborda virando um esgoto a céu aberto, deixando o local com mal cheiro, isso acontece toda semana no dia de funcionamento.

Os moradores ainda solicitaram um guarda noturno para que possa inibir as ações dos vândalos de depredar o patrimônio público que recebeu recentemente uma reforma.

"Sabemos que as feiras de Palmas oferecem alimentos de boa qualidade para as famílias palmenses, servindo como ponto de encontro e lazer aos que apreciam produtos de qualidade, além de ajudar a fomentar o comercio local. Solucionar essa situação acima citado vai deixar a vizinhança mais feliz, até porque a comercialização e abastecimento, assegura o sustento de muitas famílias, a maioria dos feirantes não tem outra fonte de renda", ressaltou Irmão Jairo.

Veja Também