Em Palmas

Delegado Hudson Guimarães diz que Polícia Civil do Estado está de 'luto'

07/11/2019 14h20 - Atualizado em 07/11/2019 14h24
Foto: Divulgação

Após o governo do Estado publicar no Diário Oficial desta quarta-feira, 06, a remoção de todos os delegados que estavam investigando suspeitas de corrupção que envolvem o governo do Tocantins e parlamentares, o delegado da Polícia Civil Hudson Guimarães postou vídeo em suas redes sociais dizendo que entende que a instituição está de 'luto'.

"Coincidência ou não a história se repete, mais uma vez a Polícia Civil sofre com a remoção delegados após operação de combate à corrupção aqui no estado do Tocantins. Isso enfraquece as investigações em andamento e cada intervenção do Estado a polícia fica mais prejudicada, até quando vamos conviver com isso?" Questionou Hudson.

Para o delegado a corrupção mata pessoas na fila dos hospitais, tira crianças de escolas, tira oportunidade do cidadão de ter uma vida melhor. "A Polícia tem combatido diuturnamente esse câncer que tanto assola o Estado, temos o reconhecimento da sociedade e para mim é uma enorme satisfação fazer parte dessa instituição e isso tem me motivado a buscar cada vez mais formas de contribuir com a sociedade", afirmou.


Veja Também