Nas redes sociais

"Lula livre é minha autoestima recuperada", diz humorista tocantinense Paulo Vieira

08/11/2019 16h20 - Atualizado em 08/11/2019 17h25
Foto: Divulgação

Após o Supremo Tribunal Federal (STF) decidir nesta quinta-feira, 07, que os réus do Brasil podem ser presos somente depois do fim do processo ou com o esgotamento de todos os recursos, beneficiando assim cerca de 4.900 presos, entre eles o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o humorista da rede Globo, Paulo Vieira usou suas redes sociais para comemorar a decisão.

Em sua conta no Twitter o humorista declarou: "Lula livre é minha autoestima recuperada, é minha fé nesse país, é minha vontade de acreditar no melhor do outro. Quem tá preso não é só o Lula, é a esperança do pobre consciente".

Após a publicação, Paulo recebeu apoio e também foi criticado, e publicou mais uma vez, "amigos de direita (que respeito) e o povo Bolsominion: Parem de me encher o saco! São vocês que me seguem fingindo na cabeça de vocês que não sabem quem sou eu. Eu sempre fui Claro: #LulaLIVRE. Convivam com isso", afirmou.

Em outra publicação, Paulo Vieira disse que Lula foi preso para não competir nas eleições. "O nome disso é injustiça, crime, covardia... Mas boa parte do Brasil ignora essa verdade porque o importante era 'mudar isso aê', escreveu.


 

Veja Também