Neste domingo

Transporte coletivo ganha reforço para a segunda etapa das provas do Enem

08/11/2019 17h36 - Atualizado em 08/11/2019 17h38
Foto: Luciana Pires

Os estudantes que irão fazer a segunda etapa do Exame Nacional de Ensino Médio, neste domingo, 10, terão a segurança do reforço nas linhas de ônibus do transporte coletivo, assim como aconteceu na primeira fase da prova. A medida adotada pela Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) destina-se a facilitar a chegada dos estudantes nas unidades de ensino em que o exame será aplicado.

O reforço acontece na linha Eixão e alimentadoras e vão operar com o apoio de uma frota de 15 veículos. Com saída da Estação Apinajé, e da Estação Javaé, a linha Eixão entrará em funcionamento com o intervalo de cinco em cinco minutos, de uma viagem para outra. As demais linhas operarão normalmente com os itinerários de atendimento do final de semana.

“O reforço visa auxiliar no acesso dos candidatos aos locais de provas, mas é necessário que os candidatos fiquem atentos aos horários de abertura e fechamento dos portões, nos locais em que as provas serão aplicadas, para evitar maiores transtornos e fazerem uma boa prova’’, ressaltou o diretor de Gestão e Transporte, Diogo Souza.










  

Veja Também