Em Palmas

Laudecy fará articulação na Câmara para retirada do Projeto que dispõe sobre o controle da poluição sonora

13/11/2019 13h21 - Atualizado em 13/11/2019 13h42
Foto: Divulgação

Na tarde de terça-feira, 12, a vereadora Laudecy Coimbra (SD), participou de uma reunião no Ministério Público do Tocantins (MPE-TO) com o Grupo Psiu, que propõe ao município de Palmas que retire da Câmara de Vereadores o Projeto de Lei nº 30/2018, que dispõe sobre o controle da poluição sonora e estabelece limites máximos de intensidade de sons e ruídos na capital.

Conforme decidido na reunião, o MP irá expedir uma recomendação para a Prefeita, e esta encaminhará um requerimento solicitando a retirada do PL da Casa. Assim, Laudecy Coimbra, como líder de governo, fará a articulação para que os vereadores aprovem esse requerimento e o PL seja retirado.

De acordo com a vereadora o motivo do pedido é pelos diversos questionamentos que surgiram. "Precisamos de um debate mais amplo para chegarmos ao entendimento que contemple todas as áreas. Há alguns dias solicitei que o PL fosse retirado de pauta para que não fosse aprovado da forma que ele está. Além disso, com a chegada da Lei de uso do solo, muitas coisas que constam no PL 30/2018 mudarão", destacou Laudecy.


Ascom Laudecy Coimbra

Veja Também