Mercado da Bola

Willian volta a entrar na mira do Barcelona para a próxima temporada

13/11/2019 16h31 - Atualizado em 13/11/2019 16h33
Foto: Divulgação

Os rumores sobre a contratação de Willian no Barcelona voltaram a surgir na imprensa espanhola. Segundo o jornal Mundo Deportivo, o clube blaugrana quer contratar o brasileiro para a próxima temporada sem custos. O brasileiro tem contrato até junho de 2020 com o Chelsea e pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de janeiro.

Nesta semana, Frank Lampard disse publicamente que gostaria de contar com o brasileiro na próxima temporada e teceu grandes elogios ao jogador. "Não posso me envolver com o dinheiro, isso depende do clube, mas acho que todo mundo vê pelo que estou dizendo. Estou confiando nele e escolhendo ele e ele está produzindo. Eu o amo neste clube", disse o comandante dos Blues.

"Conheço as qualidades de Willian por ter jogado com ele. Mas quando olhei para Willy nos últimos dois anos, ele estava dentro e fora da equipe. Quero vê-lo feliz. Eu o conheço e ele é um rapaz feliz e muito descontraído que adora futebol. Quando você tem alguém mostrando o exemplo no alto, isso reflete em todos os lugares", completou.

Com a saída de Eden Hazard para o Real Madrid, Willian herdou a camisa 10 do Chelsea e vem impressionando dentro de campo. Titular de Lampard, o brasileiro entrou em campo em 15 jogos, marcou três gols e deu três assistências.

Fonte: FOX Sports

Veja Também