Vila Nova 1x1 Guarani

Com gol no fim, Vila Nova empata com o Guarani

14/11/2019 09h47 - Atualizado em 14/11/2019 09h53
Foto: Divulgação

Itamar Schulle completou nesta quarta-feira (13), sua sexta partida no comando do Vila Nova. O técnico não conseguiu nenhuma vitória com o Tigrão na Série B do Campeonato Brasileiro. Em 18 pontos disputados, conquistou apenas quatro - um aproveitamento de 22%.

Números pífios, como é a campanha colorada na competição. Como também foi a atuação diante do Guarani no Estádio Serra Dourada. Mais um tropeço na luta que parece quase impossível para fugir do rebaixamento.

Empate com o Guarani pelo placar de 1 a 1. O time paulista saiu na frente com Diego Cardoso cobrando pênalti aos 16 minutos do primeiro tempo. O empate do Tigrão veio com o lateral Jeferson aos 40 minutos da etapa final.

Com o resultado o Vila Nova termina a rodada na penúltima colocação com 34 pontos. Restando três jogos até o final do Brasileirão, o time goiano precisa de sete pontos para evitar a degola. Os confrontos serão contra o Sport em Recife, Oeste no Serra Dourada e o Cuiabá no Mato Grosso.

Jogo

Precisando da vitória para seguir na luta contra a degola, o Vila Nova começou o jogo impondo seu ritmo. A primeira chegada foi com Alan Mineiro, que pegou rebote na entrada da área e levou perigo ao Bugre. Depois, aos 12 minutos, Ramon cobrou falta fechada e quase mandou direto para o gol. O Guarani, que pouco tinha criado, saiu na frente com o pênalti convertido por Diego Cardoso, aos 16. O time goiano não desanimou e seguiu buscando o gol. Gastón Filgueira e Jeferson ainda tiveram boas chances, mas sem concluir para dentro das redes.

Na volta do intervalo, o Guarani foi tentando administrar a vantagem, enquanto Vila foi trocando passes no campo de ataque tentando o empate. No entanto, os visitantes se fecharam bem e não deram muito espaço para a criação da equipe goiana. Mas, aos 40, Diego Jussani tentou a jogada, e a bola sobrou limpa para Jeferson deixar tudo igual no Serra. Com o empate, o Vila Nova correu para tentar a virada e quase marcou no último lance do jogo, quando Jussani recebeu cruzamento de Capixaba e cabeceou com perigo.

Fonte: Diário de Goiás

Veja Também