Flamengo 4 x 4 Vasco

Vasco empata no fim com o Flamengo no Maracanã

14/11/2019 09h50 - Atualizado em 14/11/2019 09h52
Foto: Divulgação

Em um dos melhores jogos do Campeonato Brasileiro, Lucas Ribamar marcou aos 47 do segundo tempo e o Vasco empatou com o Flamengo por 4 a 4, e manteve o Palmeiras vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

O duelo antecipado pela 34ª rodada foi realizado no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Everton Ribeiro, Danilo Barcelos (contra) e Bruno Henrique (duas vezes) marcaram os gols do Flamengo, enquanto Marrony, Yago Pikachu (em cobrança de pênalti), Marcos Júnior e Lucas Ribamar balançaram as redes pelo Vasco.

Com o empate, o Flamengo abre 11 pontos para o Palmeiras, tendo um jogo a mais para os paulistas. Com isso, os paulistas podem reduzir para nove pontos a desvantagem na próxima semana

Já o Vasco sobe para a 11ª posição com 43 pontos, precisando somar ao menos mais quatro pontos para não correr mais risco de rebaixamento na competição.

PRÓXIMOS JOGOS
As equipes voltam a campo neste final de semana, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo viaja para Porto Alegre para encarar o Grêmio na Arena do Grêmio, neste domingo (17), às 16h.

Enquanto o Vasco recebe o Goiás em São Januário, na próxima segunda-feira (18), às 19h30.

O JOGO
O Flamengo abriu o placar logo no primeiro minuto da partida. Reinier fez fila e cruzou para Gabriel na marca do pênalti. O atacante se atrapalhou com a bola, mas conseguiu rolar para Everton Ribeiro chegar chutando para anotar o gol.

O Vasco foi para a pressão e conseguiu o empate aos 33 minutos. Rossi levantou a bola na área, Raul ajeitou de cabeça e Marrony finalizou firme para vencer Diego Alves.

A pressão vascaína não diminuiu e aos 36 minutos o árbitro Wilton Pereira Sampaio marcou pênalti de Rodrigo Caio em Yago Pikachu. O próprio lateral foi para a cobrança e bateu firme no canto direito para virar o placar.

Mas o Flamengo buscou o empate nos acréscimos do primeiro tempo. Gabriel bateu falta curta para Rafinha, que bateu cruzado e viu Danilo Barcelos tentar cortar e mandar para o próprio gol

Só que o Vasco não desistiu do jogo e voltou a ficar na frente do placar aos seis minutos do segundo tempo. Yago Pikachu deu belo lançamento para Rossi, que encontrou Marcos Júnior sozinho na pequena área. O atacante não bobeou e finalizou firme para marcar o gol.

Mas o Flamengo tinha Bruno Henrique e foi buscar a virada. Primeiro aos 20 minutos, o atacante arrancou pelo meio, tabelou com Arrascaeta e recebeu na pequena área e finalizou sem chances para Fernando Miguel.

Na sequência, aos 34 minutos, Vitinho (em seu primeiro lance no jogo), foi a linha de fundo e cruzou no primeiro poste. Gabriel desviou para trás e Bruno Henrique chegou finalizando firme para marcar o quarto gol do Flamengo.

E antes do apito final, Lucas Ribamar apareceu para salvar o Vasco (e o Palmeiras). Após chutão da defesa, Osvaldo Henriquez ajeitou de cabeça na área e o atacante ganhou de Rodrigo Caio para cabecear sem chances para Diego Alves.

Fonte: Paraná Portal

Veja Também