Projeto Líderes Raps 2020

Andrino é aprovado em seleção da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade – RAPS

14/11/2019 10h39 - Atualizado em 14/11/2019 10h40
Foto: Divulgação

O vereador Tiago Andrino (PSB) foi aprovado no processo seletivo da Raps – Rede de Ação Política pela Sustentabilidade. O resultado foi divulgado na manhã desta quarta, 13, e o parlamentar será um dos membros do projeto Líderes Raps 2020.

“É uma honra muito grande ser um dos representantes da região Norte no projeto de líderes da Raps. É uma organização supra partidária que dialoga com questões importantíssima da atualidade, especialmente a sustentabilidade. Eu conheço a RAPS há algum tempo e estou feliz em fazer parte desse projeto. Vai ser de grande contribuição não só para o aspecto político, mas pra minha vida de uma forma geral”.

O processo seletivo contou com mais de 7.000 mil inscritos, de todas as regiões do país e de 31 partidos diferentes. Atualmente, participam da Raps políticos com mandato como Alessandro Molon (PSB/RJ), Tabata Amaral (PDT/SP), Mara Gabrilli (PSBD/SP), Governador Casa Grande (PSB/ES), Ricardo Mellão (Novo/SP).

A Raps é uma organização pioneira na política brasileira, fundada em maio de 2012, cuja missão é contribuir para a melhoria da qualidade da democracia brasileira. Isso é feito mediante a atração, seleção, formação, apoio e monitoramento de lideranças políticas – com e sem mandatos eletivos – comprometidas com a ética, a transparência e a sustentabilidade.

Veja Também