na zona rural de Colméia

Corpo carbonizado é encontrado dentro do carro de fiscal da Adapec desaparecido em Guaraí

28/11/2019 09h49 - Atualizado em 28/11/2019 09h52
Foto: Divulgação

Funcionários de uma fazenda na zona rural de Colméia encontraram, na noite da última quarta-feira, 27, o carro do fiscal da Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins (Adapec), Carlos Roberto Silva, de 56 anos, que desapareceu na noite da última terça-feira, 26.

Conforme apurado pelo G1 Tocantins, dentro do veículo todo queimado havia um corpo carbonizado e a perícia examinou a cena do crime e busca identificar o corpo.

O fiscal desapareceu após ser abordado por dois homens armados quando estava deixando a namorada e os filhos dela em sua casa, no setor Jardim Irani, em Guaraí, a 177 km de Palmas.

Segundo o delegado Adriano Carrasco, responsável pelas investigações, a placa do veículo foi retirada e colocada em cima do capô do carro. Já dentro do automóvel, foram localizados fragmentos de um corpo carbonizado, que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas para identificação.

A Polícia Civil afirmou que segue com as investigações.

Desaparecimento

Segundo Jéssica Raquel da Silva, de 24 anos, filha do fiscal, Silva desceu do carro para abrir o portão quando teria sido surpreendido por dois homens armados e encapuzados que saíram de um terreno baldio próximo à residência. Neste momento, os homens teriam informado que eram policiais e investigavam uma ação de tráfico de drogas, momento em que abordaram a vítima, teriam amarrado suas mãos e a jogado dentro do veículo.

O outro filho da vítima, Guilherme Bernardo da Silva, 28 anos, disse que os homens estavam de capuz e usavam roupas normais.  

Fonte: Jornal do Tocantins

Veja Também