Em Palmas

Irmão Jairo requer construção de retorno na avenida LO 10

09/12/2019 13h26 - Atualizado em 09/12/2019 13h37
Foto: Divulgação

O Vereador irmão Jairo (PSL) protocolou requerimento na Câmara Municipal solicitando da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Público a construção de um retorno na Avenida LO 10 na 305 Norte.

Tal solicitação é fruto de reivindicação dos condutores de veículos e comunidade local. A Avenida LO 10 foi duplicada, uma obra tão esperada e que a comunidade recebe com muito carinho, no entanto reclamam da distância para se fazer um retorno, uma vez que entre uma rotatória e outra não tem como retornar.

O Vereador também solicitou da Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Segurança e Mobilidade Pública a definição de mão dupla na Marginal Oeste do trecho que compreende da Avenida Tocantins do Jardim Aureny I, altura da moto Honda até o Posto de combustível Disbrava.

Essa reivindicação são dos comerciantes da Marginal Oeste. Segundo os donos de estabelecimento comercial da referida localidade tem sofrido com a falta de acesso sentido sul norte, uma vez que para acessar o local precisa ir até o retorno do Aureny IV. A definição de mãos dupla é solicitação de extrema necessidade para evolução do comércio e garantir a permanência do empreendedor nos seus estabelecimento comerciais.

 O Vereador Irmão Jairo fala da importância de ouvir a comunidade em todos os cantos da cidade e buscar resposta junto ao poder público para solucionar cada situação.

Veja Também