Em Palmas

Romu apreende entorpecentes, celulares, dinheiro e arma em residência no setor Bela Vista

09/12/2019 14h02 - Atualizado em 09/12/2019 14h04
Foto: Divulgação

A Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), por meio da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), deteve em flagrante dois suspeitos por tráfico de entorpecentes, no setor Bela Vista, região Sul de Palmas, na madrugada desse domingo, 08.

Durante patrulhamento realizado na Avenida Tocantins, em Taquaralto, a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), perseguiu dois suspeitos em uma motocicleta, após constatar atitude suspeita. Ao avistarem a viatura da Romu, os suspeitos fugiram para o setor Bela Vista.

No setor Bela Vista, a equipe da Romu localizou os dois suspeitos em frente a uma residência, onde foi constatada uma movimentação atípica de pessoas.

Um dos suspeitos abriu o portão e ao realizar a busca no local, a Romu encontrou aparelhos de celular, uma quantia significativa de dinheiro e de entorpecentes (maconha e cocaína) em poder de D.A.N. que estava usando uma tornozeleira eletrônica.

Após uma busca mais aprofundada, a equipe da Romu encontrou uma arma calibre 28 acompanhada de 10 cartuchos intactos de propriedade de E.R.F, que alegou que a arma era para combater uma facção rival.

Os suspeitos, bem como o dinheiro, os entorpecentes e a arma, foram encaminhados para a 5ª Delegacia de Polícia de Taquaralto.


Por: Iara Cruz  

Veja Também