Nas redes sociais

"Obras aguardadas há muitos anos, agora sairão do papel", diz prefeita Cinthia Ribeiro

08/01/2020 14h58 - Atualizado em 08/01/2020 15h23

Após a prefeitura de Palmas divulgar o resultado final da licitação para realizar as obras do CAF (1ª etapa), onde serão investido quase R$ 110 milhões em obras de infraestrutura, a prefeita Cinthia Ribeiro usou a suas redes sociais para comemorar e falar sobre o assunto. 

No post,  a prefeita diz que não vê a hora de assinar as ordens de serviços e ver os canteiros de obras se instalando pela cidade. "Será uma verdadeira revolução, inclusive gerando oportunidades de emprego e contratações diretas pelas construtoras". destacou

"Quadras históricas de Palmas, onde os moradores do antigo povoado Canela (508/ 408 norte) que aguardaram pelo asfalto por  mais 15 anos, bem como do Taquari, agora sairão do papel", comemorou a prefeita. 

Veja o post na íntegra: 

Começando o ano de 2020 no melhor estilo: com muito trabalho!

O processo de licitação das obras do CAF (1ª etapa) R$ 109 milhões está encerrado. Agora partimos para homologação e assinatura dos contratos. Obras aguardadas há muitos anos, agora sairão do papel.

Quadras históricas de Palmas: os moradores do antigo povoado Canela, que aguardaram por 15 anos na 508/ 408 norte; o nosso Taquari depois de um longo processo de regularização fundiária; a 812 Sul e tantos outros.

Não vejo a hora de assinarmos as ordens de serviço e ver os canteiros de obras se instalando pela cidade. Será uma verdadeira revolução, inclusive gerando oportunidades de emprego e contratações diretas pelas construtoras.

Sem dúvida 2020 será o ano da dupla honra para nossa cidade e para todos os palmenses, ano de bênçãos sem medida. Segura Palmas !!!

Veja Também