Em Palmas

Jucelino Rodrigues solicitou diversas demandas para a zona rural em 2019

10/01/2020 17h58 - Atualizado em 21/01/2020 18h12
Foto: Aline Batista

Uma das áreas que recebeu mais atenção do vereador Jucelino Rodrigues (PTC) em 2019 foi a zona rural da Capital. Preocupado com o direito a moradia, o vereador solicitou a prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro (PSDB) a entrega de títulos para os moradores dos assentamentos do P.A Sítio, P.A Veredão, Três Penas, São João, Entre Rios e Serra Taquaruçu.

Em outra solicitação, Rodrigues pediu a contratação de um Agente de Saúde e um médico para atender os moradores dos assentamentos Veredão e Serra Taquaruçu, visando facilitar a vida dos moradores do local que precisam se deslocar a longas distâncias para receber atendimentos de saúde.

Jucelino também solicita frequentemente obras de patrolamento, encascalhamento e abertura de novas estradas na zona rural para que a comunidade seja melhor assistida pelos serviços públicos.

Demandas

Além de cuidados com a zona rural, o vereador também requereu diversos benefícios para os palmenses em 2019, como por exemplo, a recapeamento da avenida NS 02, visando evitar riscos de acidentes, devida as péssimas condições em que se encontrava o asfalto.

Também solicitou a construção de quebra-molas no Jardim Aureny I, para evitar que motoristas trafegassem em alta velocidade.

O vereador requereu ainda, aquisição de uniformes e equipamentos para a Guarda Metropolitana de Palmas, pois os atuais uniformes estão desgastados.




Veja Também