Procurado pelo Flamengo por renovação

Bruno Henrique quer novo formato de contrato para assinar com rubro negro

13/01/2020 16h24 - Atualizado em 13/01/2020 16h26

Um dos grandes nomes do Flamengo na temporada 2019 e peça-chave no mágico ano do time carioca, o atacante Bruno Henrique está em fase de negociação para estender seu vínculo com o clube do Rio de Janeiro.

O FOXSports.com.br apurou com pessoas ligadas ao atleta que as tratativas para uma renovação do contrato ainda estão no início, mas que os temas da renovação estão definidos: aumento salarial e do valor da multa rescisória. O contrato atual tem validade até 2021.

O FOXSports.com.br apurou ainda que o estafe do atleta iniciou conversas com dirigentes do Flamengo e que a negociação, no momento, está parada, uma vez que é discutido um aumento salarial e uma renovação de contrato do atacante.

A ideia é que todo o contrato de Bruno Henrique seja remodelado. O desejo de renovação partiu do Flamengo. Além disso, o FOXSports.com.br ainda apurou que houve sondagens do futebol chinês pelo atleta, mas que o time carioca ainda não recebeu nenhuma oferta concreta por parte dos asiáticos.

O Flamengo comprou Bruno Henrique ainda no início de 2019 e parcelou em três vezes o valor de R$ 23,6 milhões com o Santos, dono dos direitos econômicos do jogador. O atacante foi peça-chave no time de Jorge Jesus e um dos artilheiros na conquista do Campeonato Brasileiro. Na Conmebol Libertadores, Bruno Henrique também roubou a cena em partidas decisivas. Ao todo o atacante disputou 64 partidas e marcou 35 gols.

Fonte: foxsports.com.br

Veja Também