Neymar confirma desejo de jogar Copa América e Jogos Olímpicos

13/01/2020 16h32 - Atualizado em 13/01/2020 16h35

Atacante do Paris Saint-Germain disse que sonha em brigar por mais uma medalha de ouro olímpica; participação, no entanto, dependeria do clube francês


Após ficar fora da conquista do título da Copa América com a Seleção Brasileira em 2019 por conta de uma ruptura ligamentar no tornozelo direito, Neymar se colocou à disposição do técnico Tite para defender a equipe na disputa da competição durante este ano, quando o torneio será disputado tendo Argentina e Colômbia como sedes, entre os dias 12 de junho e 12 de julho.

Além da Copa América, o atacante do Paris Saint-Germain admitiu que pensa em ser convocado para a disputa dos Jogos Olímpicos de 2020, no Japão. Como não se trata de uma competição oficial da FIFA, a participação de Neymar, caso o Brasil consiga a classificação, dependeria de uma liberação do clube francês.

“Sou fominha, vocês sabem. Estou disposto a jogar os dois, mas acho que é um pouco mais complicado, tem que conversar com o clube. Da outra vez, quando eu estava no Barcelona, não me deixaram jogar os dois, mas isso é conversado, é ver o que é melhor. Mas espero estar 100% para ajudar a Seleção Brasileira de alguma forma”, afirmou o jogador.

Fonte: foxsports.com.br

Veja Também