Em Palmas

Vereador Irmão Jairo diz que inicia 2020 ouvindo demandas da população

13/01/2020 17h58 - Atualizado em 13/01/2020 18h14
Foto: Aline Batista

Ao falar dos planos para este ano, enquanto estiver na Câmara, o vereador Pastor Irmão Jairo disse que irá continuar trabalhando para atender as demandas das comunidades carentes, falou ainda que acredita que 2020 será um ano de grandes conquistas.

"Nós temos conversado com a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) e ela tem a intenção de acelerar várias obras, principalmente na região de Palmas, nós estamos caminhando pelos bairros ouvindo a população e quando eu sair no dia 20, como tenho parceria com o vereador que ficará no meu lugar, as demandas vão continuar. Já tenho alguns requerimentos para apresentar, o ano começou agora, mas as demandas do povo são antigas e eles não se calam, estão sempre cobrando seus direitos", afirmou Jairo.

Para o vereador um dos principais problemas a ser resolvido em Palmas hoje é a questão dos radares na BR-010 (antiga TO-050), que foram retirados pela prefeitura no início deste mês após fim do convênio com o estado. 

O convênio era com o governo do estado e foi feito quando o trecho da BR-010 ainda pertencia à TO-050. A pista foi federalizada em 2017.

"É preciso tomar uma medida urgente quanto isso, não sei a prefeitura tem esse poder, mas tem que intervir porque a rodovia passa pelo perímetro urbano de Palmas e, é muito movimentada e muitos motoristas não respeitam o trânsito, vidas podem ser ceifadas por falta desses radares", afirmou Irmão Jairo.

 

Veja Também