Em Palmas

Fala de Amastha que quer "derrotar projeto" da prefeita Cinthia Ribeiro causa reações contrárias nas redes sociais

16/01/2020 15h04 - Atualizado em 16/01/2020 15h43
Foto: Divulgação

Em entrevista ao quadro Conversa de Política da Coluna do CT, o presidente regional do PSB e ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha, revelou que um de seus objetivos em 2020 é derrotar o projeto de reeleição de sua sucessora, Cinthia Ribeiro (PSDB).

Na entrevista, Amastha avaliou que Cinthia fez uma das "piores das traições". Disse que foi traído totalmente, 100%, e disse ainda que não esperava coisa diferente da atual prefeita. "Agora trair o grupo que a elegeu! A gente tinha um secretariado de time das estrelas, os melhores secretários do Brasil, e trair a população palmense, porque abandonou tudo, acho que isso aí não tem perdão”, criticou.

Amastha ainda pediu perdão para a população de Palmas, mas novamente se redimiu, ninguém me apontou o dedo e me disse ‘Amastha, você vai deixar na prefeitura alguém que não tem a mínima condição de gerir a cidade’. "Não sabia disso”, disse.

Redes sociais

Após a entrevista ir ao ar, várias pessoas comentaram negativamente a intenção de Amastha nas redes sociais. Em uma das publicações um internautas disse: "O cara de pau quer DERROTAR projeto de Cinthia? Porque não contribuir? Quer colocar seu PUPILO?".

Uma mulher também resolveu se pronunciar na postagem sobre a matéria e disse: "Você deveria pedir desculpas mesmo para os impactados de um projeto que nunca andou, deveria pedir desculpas pela avenida Tocantins em Taquaralto, deveria pedir desculpas para o povo do Taquari onde você disse que só sairia de lá quando asfaltado, cara você é um fanfarrão", finalizou.

Veja Também