Na Capital

Jovem é abordado e assassinado a tiros na região norte de Palmas

10/02/2020 08h54 - Atualizado em 10/02/2020 08h53
Foto: Divulgação

Um homem foi assassinado na noite desse domingo (09), em Palmas, de acordo com informações apuradas no local pela reportagem da Agência Tocantins, Franciel Ferreira Bezerra, 22 anos, andava pela rua quando foi abordado por dois homens ainda desconhecidos em um carro vermelho, momentos que um dos ocupantes do veículo de posse de uma arma de fogo atirou várias vezes contra o jovem.

Franciel foi atingido por pelo menos três tiros, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime aconteceu por volta das 22h48min, na quadra 603, na região norte de Palmas.

Moradores do local, disseram ter ouvido o barulho dos disparos, ao saírem na rua já viram o homem caído no meio da rua. O serviço de atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local e confirmou o óbito.

A Polícia Militar foi acionada e ao comparecer no local isolou a área para o trabalho da perícia da Polícia Técnica Científica, policiais militares realizaram várias diligências pela região no intuito de localizar os autores dos disparos, mas até a publicação dessa reportagem ninguém havia sido localizado.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML e o caso será investigado pela Polícia Civil através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.

Fonte: Agência Tocantins

Veja Também