Em Colinas

Ao atender denúncia de violência doméstica, PM encontra objetos furtados

13/02/2020 14h12 - Atualizado em 13/02/2020 14h16
Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 12, policiais militares da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) apreenderam em Colinas uma motocicleta e um notebook com placa identificadora do estado do Tocantins em uma residência, a motocicleta apresentava restrição de furto/roubo no sistema SIOP. Um homem foi detido na ação policial.

A princípio, a guarnição policial foi solicitada para atender uma ocorrência de violência doméstica no setor Santa Rosa, porém esta denúncia não foi constatada. Lá, os militares encontraram nesta residência vários objetos de procedência duvidosa que os moradores não souberam explicar, dentre esses objetos, estava um motocicleta sem placa e um notebook identificado como patrimônio do estado do Tocantins.

Em seguida, foi feita consulta pelos sistemas informatizados e constatou-se pelo chassi da moto que se tratava de produto de furto/roubo com origem em Araguaína. O morador foi questionado sobre a procedência do objeto e relatou que comprou a motocicleta por mil reais.

Diante dos fatos, o morador foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos para os procedimentos cabíveis.


Veja Também