Na luta contra o Coronavírus

Mauro Carlesse agradece ajuda de senador e deputados tocantinenses

25/03/2020 10h12 - Atualizado em 25/03/2020 14h30
Foto: Divulgação

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, fez questão de agradecer e destacar o trabalho do senador Eduardo Gomes e dos deputados federais Carlos Gaguim, Eli Borges e Osires Damaso, na defesa dos interesses do Estado e na destinação de recursos para o Tocantins combater o novo Coronavírus.
A declaração do Governador Mauro Carlesse aconteceu na noite desta terça-feira, 24.

“Quero agradecer o trabalho e todo o empenho do senador Eduardo Gomes e dos nossos deputados federais Carlos Gaguim, Eli Borges e Osires Damaso. A atuação deles em Brasília, a favor do Tocantins, tem sido decisiva para que possamos ter as condições de atender o nosso povo. Desde que o Brasil começou a sentir os efeitos do Coronavírus, eles já se posicionaram a favor do nosso Estado e destinaram recursos para combater essa doença que é grave e ameaça a nossa gente. Mas com fé em Deus vamos vencer mais essa batalha", declarou o Governador.

O governador Mauro Carlesse afirmou também que tem conversado constantemente com os parlamentares e reforçado essa parceria a favor da população do Tocantins. “Eles têm sido companheiros de primeira hora, por isso faço questão de reconhecer esse trabalho que é positivo para a nossa população”, finalizou. 

Veja Também