Em Gurupi

Homem que cumpria pena no regime domiciliar é preso por tráfico de drogas

25/03/2020 10h30 - Atualizado em 25/03/2020 10h32
Foto: Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã desta terça-feira (24), em Gurupi, um homem de 25 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele cumpria pena em regime domiciliar.

Os policiais localizaram e apreenderam em poder do autor aproximadamente 900g de produto entorpecente análogo à maconha, 2.000,00 mil reais, duas balanças de precisão e dois aparelhos celulares.

A prisão aconteceu na Rua 05, Qd. 07 no setor Madri, região Centro-Oeste. Na ocasião uma equipe da Agência Local de Inteligência – ALI do 4º Batalhão prestava apoio aos agentes do Sistema Prisional, que realizam vistoria na residência do acusado para certificarem o cumprimento de pena em regime domiciliar.

Entretanto, durante a verificação, a atitude suspeita do reeducando levou os policiais a averiguarem a sua conduta, que após adentrar na residência para buscar seus documentos pessoais, se recusou a sair do ambiente. Diante da suspeição, os policiais militares localizaram a droga, o dinheiro e as balanças de precisão, na residência.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e juntamente com todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Por: Aderaldo Nunes Potencio/Governo do Tocantins

Veja Também