Continua com 12 casos confirmados

Boletim mostra que nenhum caso de coronavírus foi confirmado no Tocantins nesta quinta-feira; veja como está o quadro de saúde dos 9 casos em Palmas

02/04/2020 19h17 - Atualizado em 03/04/2020 21h12

Boletim epidemiológico divulgados nesta quinta-feira,02, pela secretaria da saúde do estado do Tocantins mostra que nenhum caso foi registrado. 

A Sesau nforma que foram realizados 35 testes no Lacen, todos com resultado negativo, sendo 9 em Palmas e 3 em Araguaína. 

Já a secretaria de saúde do município, informou no boletim Epidemiológico desta quarta-feira, 01, de como está o quadro de saúde dos nove casos confirmados em Palmas.

Dos nove casos, quatro foram infectados em outros estados brasileiros e os outros cinco após contato com os casos confirmados em residentes na Capital. Apenas dois deles estão internados, em unidade hospitalar da rede privada.

Tratam-se de duas mulheres com histórico de doença prévia (hipertensão arterial). Uma delas tem quadro estável e se encontra em apartamento e a outra em estado grave em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As outras sete pessoas apresentam sintomas mais leves e se recuperam em isolamento domiciliar.


Veja Também