Em Dueré

Homem é preso após atear fogo em tenda de barreira sanitária para enfrentamento do Covid-19

29/06/2020 09h13 - Atualizado em 29/06/2020 09h20
Foto: Ascom 4º BPM

Um homem de 38 anos foi preso, na manhã do último sábado, 27, pela Polícia Militar, acusado de atear fogo em uma tenda da Vigilância Sanitária, na Rua Pinheiro Barros, saída para Gurupi, na cidade de Dueré.

A Polícia Militar foi informada do acontecimento por meio do 190. Segundo uma testemunha, um indivíduo teria ateado fogo em uma tenda da Vigilância Sanitária, onde a PM e os agentes da vigilância haviam feito uma bloqueio policial para orientar os cidadãos a respeito das medidas tomandas para o enfrentamento do Covid – 19. Os policiais militares do serviço ordinário de Dueré, deslocaram ao local e constataram a veracidade dos fatos. O fogo já havia sido apagado por populares.

Conforme a testemunha, logo após o ato criminoso o suspeito fugiu do local, em um automóvel Vectra branco. A equipe policial saiu em diligência, minutos depois localizou o homem e o abordou. Na realização da busca veicular os policiais encontraram no interior do veículo duas latas de tíner, uma delas estava aberta. Os policiais deram voz de prisão ao infrator.

Diante do ocorrido o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade Gurupi, para as demais providências, e o veículo também foi removido para o pátio da PM.

Veja Também