No Tocantins

Segunda edição do Liquida Porto começa nesta quarta e será 100% digital

29/06/2020 18h17 - Atualizado em 29/06/2020 18h23
Foto: Divulgação Ascom Sebrae

O evento se inicia na próxima quarta-feira, 01, e segue até 31 de julho

A segunda edição do Liquida Porto começa na próxima quarta-feira, 01, e segue até o final do mês de julho. Em consequências da pandemia do coronavírus, este ano, o evento será realizado de forma 100% digital, com o objetivo de apoiar e incentivar a geração de renda, o empreendedorismo e o desenvolvimento produtivo das pequenas empresas locais, além de ser uma forma de contribuir na redução dos estoques, principalmente em meio ao atual cenário econômico.

O evento será realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto Nacional e Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropastoril de Porto Nacional -TO (ACISA-PN) e contará com apoio do Sebrae Tocantins e da Prefeitura Municipal de Porto. O empresário que desejar participar deverá procurar o SEBRAE, CDL ou ACISA-PN para se inscrever de forma totalmente gratuita. Será disponibilizada para os inscritos, uma plataforma onde o empresário poderá lançar seus produtos e aplicar os descontos pelo site: verão.portonacional.to.gov.br.

“Este é um grande momento para movimentar a economia local. Buscamos em um mês de Liquida, fazer com que os pequenos negócios consigam faturar e, aos poucos se reerguerem em meio à crise. Além de ser uma grande oportunidade de os empresários se adequarem as plataformas digitais, trazendo assim, um novo nicho para as vendas”, explicou, Camilla Giatti, gerente do Sebrae em Porto Nacional. (Assessoria de imprensa Sebrae)


Acesse: https://bit.ly/2VqKlNK

Veja Também