Programa Bem Amigos

Galvão cutuca Flamengo por busca a estrangeiro: 'Não tem técnico bom no Brasil?'

30/07/2020 11h50 - Atualizado em 31/07/2020 11h31
Foto: Reprodução/SporTV

Narrador da 'Globo' deixou questionamento aos dirigentes rubro-negros e lembrou histórico do antecessor Jorge Jesus

A busca do Flamengo para um novo treinador foi motivo de debate no programa "Bem, Amigos". Com a saída do português em julho, o clube carioca resolver dar ouvidos a treinadores estrangeiros e dirigentes da equipe seguem na Europa para encontrar um novo nome. Sobre isto, Galvão deixou um questionamento.

- O Jardim preferiu ficar na Europa, o Carvalhal assinou com o Braga. O Flamengo montou um escritório em Portugal para escolher um técnico. Caminha agora para Domènec Torrent, que era auxiliar, mesmo com todos elogios que o Rafinha fez. Será que precisa disso? Não tem técnico bom no Brasil? - falou o locutor, que finalizou:


- O Jorge Jesus veio pois estava no Catar. Na oportunidade que o "SporTV" me deu de narrar a final depois, frisei na comemoração que foi o maior título conquistado da história de Jorge Jesus - lembrou Galvão sobre a trajetória de Jesus antes de ser campeão da Libertadores com o Flamengo.


ESPANHOL PRÓXIMO DO ACERTO

O Flamengo está próximo de contratar Domènec Torrent, de 58 anos, como substituto do Jorge Jesus. O agente do técnico, ao LANCE!, já afirmou que "os contratos estão prontos", e a expectativa, agora, é pela assinatura. Conforme o "Diário As", da Espanha, informou, Marcos Braz e Bruno Spindel terão um novo encontro com o ex-auxiliar técnico de Pep Guardiola nesta quarta, em Girona.

Este será o terceiro encontro da diretoria do Flamengo, já em solo europeu, com Dome Torrent. O primeiro aconteceu na noite de sábado, em Madrid; o segundo, de forma virtual, aconteceu nesta terça-feira. Ainda segundo o "As", o treinador já definiu dois nomes para formar sua comissão técnica no Rubro-Negro: o auxiliar Jordi Guerrero e o analista de desempenho Jordi Gris.

Braço direito de Pep Guardiola no Barcelona (ESP), Bayern de Munique (ALE) e Manchester City (ING), Dome Torrent deixou a função de assistente técnico e assumiu o comando do New York City, dos Estados Unidos, entre 2018 e 2019.

Fonte: https://www.lance.com.br/

Veja Também