No Tocantins

PRF apreende caminhonete montada com partes de três veículos em Guaraí

31/07/2020 11h52 - Atualizado em 31/07/2020 11h56
Foto: Divulgação PRF/TO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã de quinta-feira, 30, durante fiscalização de rotina no km 332 da BR – 153, um homem pelo crime de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A ocorrência foi registrada no município de Guaraí, quando a equipe abordar o veículo Toyota Hilux. De imediato, o passageiro, um homem de 60 anos, se apresentou como responsável do veículo e afirmou que seria de propriedade de uma terceira pessoa.

Durante vistoria ao veículo, os policiais identificaram fortes indícios de adulteração, em uma análise mais minuciosa, foi possível constatar que o veículo na verdade possuía de outras 3 caminhonetes que estão fora de circulação e sem regularização do DETRAN, ou seja, veículos possívelmente adquiridos em leilão.

Diante dos fatos foi constatado, a princípio, crime de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O homem de 60 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraí/TO para continuidade dos procedimentos legais.

Veja Também