Durante Operação Hórus Divisa

PM localiza camionete clonada com restrição de roubo no centro de Palmas

31/07/2020 12h44 - Atualizado em 31/07/2020 13h02
Foto: Ascom BPMRED

Na tarde de quinta-feira, dia 30, uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED), durante a realização de patrulhamento tático da Operação Hórus Divisa na cidade de Palmas, apreendeu um veículo clonado, com restrição de roubo, e apreendeu o condutor, que foi autuado pelo crime de receptação.

Os militares avistaram uma camioneta, marca JEEP, modelo Renegade Sport, ostentando placas de Brasília/DF. Ao observarem os elementos Identificadores externos do veículo que estava em movimento, os militares perceberam que os mesmos aparentavam sinais fora dos padrões da montadora. Ao realizar a abordagem no veículo, e após averiguar os demais elementos de Identificação do veículo, a equipe confirmou que a camioneta abordada é um veículo clone.

Diante da suspeição, os policiais militares utilizando de técnicas de identificação veicular, analisando os itens que permaneceram originais, conseguiram descobrir a real identificação do veículo, que possuía restrição de roubo nos sistemas de consultas.

Realizado contato telefônico com a vítima que teve o veículo roubado na cidade satélite do Gama/DF, a mesma relatou que possuí uma barbearia na cidade, e que o veículo foi roubado enquanto trabalhava, quando dois elementos armados adentraram no estabelecimento comercial, renderam os presentes e roubaram o veículo.

O veículo e o suspeito foram apresentados na delegacia de Plantão em Palmas, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante em desfavor do conduzido pelo crime de receptação.



Veja Também