Combate à criminalidade

Mulher é encontrada morta asfixiada com pedaço de fio; Suspeito foi preso em Formoso

06/08/2020 09h12 - Atualizado em 07/08/2020 08h19
Foto: Ascom 4º BPM
Objetos da vítima localizados com o suspeito

Em menos de duas horas após o crime, policiais militares de Formoso do Araguaia, área do 4º Batalhão de Polícia Militar, prenderam um homem de 36 anos, suspeito de ter cometido o latrocínio que vitimou uma senhora de 60 anos, a vítima teve a casa invadida e foi asfixiada com um pedaço de fio na tarde dessa quarta-feira, 05.

Uma testemunha acionou a PM e informou que havia uma mulher caída no quintal de sua residência na Rua 13, Centro de Formoso. No local, outra testemunha relatou aos policiais que teria visto um suspeito sair da casa da vítima a menos de uma hora, com alguns objetos na mão. A equipe de Saúde foi acionada e no local constatou o óbito da vítima.

Após a PM ter as características do possível autor do crime, a equipe policial da cidade intensificou as buscas pelo suspeito e em menos de uma hora ele foi localizado na casa da sua genitora, na Avenida Jorge com a Marechal Rondon. O homem estava com vários arranhões pelo corpo e não soube explicar o motivo. Com ele foram encontrados os objetos roubados da vítima, sendo um aparelho celular LG e um relógio de pulso marca Mondaine.

Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido juntamente com material apreendido à Delegacia da Polícia Civil local, para os procedimentos legais cabíveis.

Veja Também