Na Capital

Polícia Militar recupera veículo furtado em Palmas e devolve ao dono

06/08/2020 09h47 - Atualizado em 06/08/2020 09h50
Foto: Ascom/BPMRED

Na manhã desta quarta-feira, 05, militares do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED), durante patrulhamento na Avenida LO-31 em Palmas, recuperam um veículo furtado que foi devolvido ao seu dono.

A recuperação se deu durante patrulhamento diário quando a equipe do BPMRED avistou um veículo, modelo Fiat Uno, dentro de um matagal próximo às margens da avenida LO-31. Ao averiguar mais detalhadamente, os policiais militares perceberam que as fiações abaixo do volante do automóvel estavam expostas e apresentava indícios de que o veículo poderia ter sido roubado/furtado.

Ao consultar a placa, a central relatou que não havia nenhuma menção de furto ou roubo, no entanto os patrulheiros do BPMRED decidiram entrar em contato com o proprietário do veículo que para a surpresa dos policiais, informou que o carro havia sido furtado na madrugada do mesmo dia e o boletim de ocorrência ainda não havia sido registrado. Diante da situação, o veículo foi devolvido ao dono que agradeceu o trabalho da Polícia.

A Polícia Militar do Tocantins vem intensificando ações de abordagens e patrulhamentos em todas as regiões do Estado visando a garantia e a manutenção da ordem pública.  

Veja Também