Em Alvorada

Polícia Militar apreende motocicleta com placa feita de forma artesanal na TO-373

07/08/2020 08h14 - Atualizado em 07/08/2020 08h19
Foto: Ascom/BPMRED

Na tarde de quarta-feira, 05, uma equipe do Comando de Operações de Divisa (COD), do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED), apreenderam uma motocicleta Honda Titan 125, adulterada e com placa artesanal, e apreenderam o condutor do veículo, durante patrulhamento especializado pela Rodovia TO-373, município de Alvorada.

A equipe do COD realizava patrulhamento quando avistou uma motocicleta ostentando placa artesanal. Ao realizarem a abordagem, os policiais militares utilizando de técnicas de identificação veicular, constataram que o veículo possuía adulteração nos seus sinais identificadores, não sendo possível revelar sua real identificação no momento da abordagem, devido à complexidade das adulterações feitas, fato que só poderá ocorrer durante a realização dos exames periciais.

Diante da constatação do fato ilícito, o veículo e o condutor foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil da cidade de Alvorada para lavratura dos procedimentos cabíveis. Após a realização dos exames periciais e a constatação de sua identificação de origem, o veículo estará disponível para devolução ao legítimo dono.

Veja Também