Combate à criminalidade

Dupla é presa suspeita de cometer série de assaltos em Paraíso do Tocantins

07/08/2020 13h55 - Atualizado em 07/08/2020 13h57
Foto: Ascom/8º BPM

Na noite dessa quinta-feira, 06, a Polícia Militar (8º BPM) prendeu dois indivíduos suspeitos de praticarem vários roubos pela cidade de Paraíso do Tocantins-TO. Com eles foi recuperada uma motocicleta honda Bros roubada no dia anterior.

Por volta das 23h, equipes de Policiais Militares do 8º BPM patrulhavam por um setor, um pouco afastado do centro da cidade de Paraíso, quando avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta com características semelhantes a de uma que havia sido roubada no dia anterior. Ao tentar fazer a abordagem, o suspeito correu e adentrou em um quintal de uma casa próxima, mas logo foi alcançado e imobilizado.

Na residência foram encontrados dois celulares e uma carteira com vários documentos de uma das vítimas que o homem confessou ter feito, uma vez que admitiu estar participando de crimes pela cidade e, ainda, indicou onde havia acabado de deixar seu parceiro de ações delituosas.

Foram feitas diligências ao local indicado onde foi localizado e preso o segundo suspeito. Os dois foram conduzidos e apresentados, juntamente com todo o material recuperado, na Central de Flagrantes.

Veja Também