Em resposta às criticas

"Tenho certeza que estamos no caminho certo, transformando Palmas, e com isto, incomodando muita gente", diz Cinthia Ribeiro sobre fake news e xingamentos da oposição

07/08/2020 16h08 - Atualizado em 07/08/2020 16h45
Foto: Divulgação Facebook

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB) usou suas redes sociais na noite de quinta-feira, 06 e na manhã desta sexta-feira, 07, para falar sobre os ataques que sua gestão vem sofrendo, com a publicação de fake news e vários xingamentos.

Na noite de quinta-feira, Cinthia publicou um print de uma mulher que acusa a gestão municipal de esconder respiradores na Secretaria de Saúde.

Ao comentar sobre o assunto, Cinthia disse: "é muita Fake News e perfis falsos por metro quadrado. Em menos de 24 horas já registramos tanto ataque, todos tentando desconstruir a Prefeitura de Palmas e a gestora", afirmou a prefeita.

Em seguida a gestora declarou, "acho que estamos incomodando muito. Que fique claro, não temos respiradores encaixotados".

Já nesta sexta-feira, também por meio de suas redes sociais, a prefeita continuou falando sobre os ataques sofridos e acusou a opisição.

"Bom dia, Palmas! Amanheci com o coração tranquilo, com a certeza de que estamos no caminho certo e transformando Palmas! Isso está incomodando muita gente...”, afirmou Cinthia.

Na mesma postagem, a prefeita acusa a oposição pelos ataques que vem sofrendo. "Vários xingamentos tenho recebido da oposição, afinal não podem me chamar de corrupta!! Isso deve incomodar muuuuuito!!! E se eu não fosse mulher? O que falariam?? Reflitam!"

Ribeiro disse ainda, "é até cômico o nível das fake news produzidas e patrocinadas (com dinheiro público desviado??????) e facilmente desmascaradas", ironizou.

 

Veja Também