População sem acesso

Vereador Gerson Alves faz abaixo-assinado para que a prefeitura de Palmas inicie obras de reconstrução da ponte Sussuapara

12/08/2020 21h17 - Atualizado em 12/08/2020 21h29
Foto: Divulgação
Vereador quer uma solução para melhorar o acesso dos moradores da região norte da capital

Vereador diz que já cobrou  a recostrução da ponte várias vezes e até o momento não foi tomada nenhuma providência

O vereador Gerson Alves (PSL) e a sua equipe passaram toda a manhã e tarde desta quarta-feira, 12, na avenida NS-03, em busca de recolherem assinaturas dos cidadãos em prol da reconstrução da ponte localizada sob o córrego Sussuapara, que enfrenta problemas estruturais há meses.

Apenas neste ano, Gerson Alves cobrou inúmeras vezes uma solução para este problema, mas meses se passaram e a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos da cidade não tomou nenhuma providência, deixando a população à mercê das dificuldades causadas pela falta da ponte.

Como suas solicitações não foram atendidas pela gestão municipal, o parlamentar decidiu montar um abaixo-assinado e conta agora com a assinatura das pessoas que tanto necessitam da ponte para chegarem até as outras regiões de Palmas, incluindo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte.

“Continuarei pedindo para que a ponte seja restaurada até que as obras se iniciem apropriadamente; o meu papel como vereador é ficar ao lado da população e lutar pelos seus direitos. Conto com a ajuda de todos”, ressaltou.

Fonte: Agência Tocantins

Veja Também