No Tocantins

Suspeitos de roubarem comércio em povoado são baleados e presos pela PM em Colinas

15/09/2020 16h48 - Atualizado em 15/09/2020 16h54
Foto: Polícia Militar/Governo do Tocantins
Viatura da Polícia Militar no Hospital Regional em acompanhamento aos infratores

Na noite dessa segunda-feira, 14, na rodovia BR-153, a 4 km da entrada da cidade de Colinas do Tocantins, a equipe de radiopatrulha da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos e apreendeu um menor de 17 anos, suspeitos de praticarem um roubo em um estabelecimento comercial no povoado Tupiratã.

Após ser acionada pela vítima, a equipe se deslocou para as proximidades do Povoado. No trajeto, se deparou com dois indivíduos, em uma motocicleta Yamaha Factor YBR preta, placa de Colinas do Tocantins, com as características semelhantes àquelas repassadas na solicitação. Na tentativa de realizar a abordagem, com uso dos sinais luminosos e sonoros da viatura, a equipe sinalizou para que realizassem a parada, sendo ignorada.

O condutor do veículo parou e sacou a arma de fogo, instante em que a equipe disparou na direção dos suspeitos, alvejando os dois indivíduos. Cabe ressaltar que os dois são moradores de Colinas do Tocantins e que o autor de 27 anos possui vasta ficha criminal, com nove passagens pelos crimes de roubo, tráfico, lesão corporal dolosa, entre outros.

Com os suspeitos, foram encontrados o valor roubado do estabelecimento comercial, R$ 490 em espécie e o aparelho celular da vítima. Foram acionados o Corpo de Bombeiros Militar e a Perícia, além de ser informada a Delegada de Plantão.

Na Central de Flagrantes, foram apresentados todos os objetos do roubo, a arma e a motocicleta utilizada para o delito. Os suspeitos foram conduzidos com vida para o Hospital Municipal de Colinas do Tocantins pela equipe dos bombeiros militares, acompanhados pelos policiais militares.



Veja Também