Em convenção na capital

PDT confirma coligação com o PV e chapa terá Marcelo Lelis candidato a prefeito e Milton Neris para vice

16/09/2020 22h16 - Atualizado em 16/09/2020 22h39
Foto: Divulgação

Em convenção realizada na noite desta quarta-feira, 16, pelo PDT foi confirmada a coligação com o PV que tem como pré-candidato a prefeito Marcelo Lelis. 


O evento foi conduzido pelo presidente metropolitano do Partido Democrático Trabalhista (PDT), vereador Moisemar Marinho, ocasião em anunciou a coligação com o Partido Verde (PV). 

O presidente metropolitano do PV, Deocleciano Gomes que esteve representando o pré-candidato Marcelo Lelis, afirmou que o PV e o PDT estão formando uma coligação coerente e um projeto de longo prazo, para fazer novas construções para o Tocantins.

Logo em seguida, Deocleciano Gomes anunciou o vereador Milton Neris como pré-candidato a vice prefeito de Palmas e Marcelo Lelis como pré-candidato a prefeito.  

Em seu discurso, o pré-candidato a prefeito Milton Neris disse que o PDT abre mão de ser protagonista, por um projeto maior.

"Foram muitas conversas, muita escuta, para chegar neste ponto em paz. Estamos dando um passo atrás para construir um grande projeto para Palmas, para as pessoas desta cidade", Destacou Neris.

Veja Também