No Tocantins

Menina de 12 anos que fugiu de casa em Lajeado é localizada pela PM em Guaraí

24/09/2020 15h06 - Atualizado em 24/09/2020 15h12
Foto: Divulgação

No início da noite desta quarta-feira, 23 de setembro, a Polícia Militar por meio de equipes do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED) e do 7º Batalhão da PM(BPM) ajudaram a localizar no município de Guaraí uma garota de 12 anos que havia fugido de casa.

Por volta das 18 horas, uma equipe do BPMRED estava de serviço na TO – 010, perímetro urbano da cidade de Lajeado, quando foi abordada por uma senhora que informou que sua filha menor de idade (12 anos) havia fugido de casa. Prontamente a equipe entrou em ação e por meio de apuração constatou que a menor havia embarcado em uma van com destino à cidade de Araguaína há cerca de uma hora da solicitação.

De imediato, os patrulheiros se deslocaram juntamente com os pais da menor no intuito de localizar a garota. Durante a busca, a equipe do BPMRED solicitou apoio das guarnições do 7º BPM (Guaraí) e 6° CIPM (Miracema). O intuito seria interceptar a van e localizar a menor. Durante deslocamento equipe levantou informações junto a outra van da mesma empresa, em seguida motorista foi contactado via celular e orientando proceder parada em Guaraí.

Ao chegar à cidade a menor já estava sob os cuidados dos policiais militares daquele destacamento. A equipe do BPMRED se deslocou de volta para Lajeado com os pais e a menor onde foram apresentados ao conselho tutelar local para as providencias cabíveis.

Veja Também